Se você já foi mamãe de primeira viagem já deve ter sentido como se toda a alegria do mundo estivesse com você no momento em que recebeu a notícia que uma nova vida seria gerada em seu ventre, não apenas uma vida, mas uma vida que veio do seu DNA, uma criança que teria a metade das características que você tem. Isso é muito gratificante, principalmente para as mulheres que tiveram alguma dificuldade para engravidar e se sentiram vitoriosas depois de finalmente conseguir.

Isso é especial, pois são mulheres que não desistiram de um sonho que foi tão almejado apesar das dificuldades (como a saúde), obstáculos e até mesmo falta de apoio de alguma parte (em alguns casos). Seja de forma natural ou com ajuda da ciência, essas mulheres conseguiram, e isso é o que importa!

De uns anos para cá as coisas ficaram mais fáceis, desde o momento da descoberta do bebê até o momento em que ele fica grandinho tivemos o apoio de invenções que facilitam as nossas vidas. Essas invenções são desde a tecnologia do ultrassom até mesmo de roupas que facilitam a amamentação.

Se você que está lendo isso nesse momento e já é mamãe, te dou os parabéns, pois não é fácil. Se você ainda não tem filhos, mas sonha que sua casa um dia esteja cheia de crianças eu lhe digo: siga seus sonhos.


Até mais e muito leite!