ENTREGA RÁPIDA

Em Todo o Brasil

 

Lindos Presentes

Roupas para gestantes

 

Ofertas frequentes

Promoções todos os dias

O seu cesto está vazio.

Subtotal: R$0,00

Política de Troca e Devolução

Trocas

Caso o seu produto não esteja de acordo com o pedido ou apresentar defeito (exceto aqueles decorrentes do mau uso ou em desacordo com as instruções do fabricante), você deverá entrar em contato conosco, documentando as razões da troca, pelo e-mail atendimento@criandogente.com.br . As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes: quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado um dos seguintes procedimentos:

  • Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Criando Gente cobrará a diferença, solicitando um depósito em conta corrente Banco Itaú. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
  • Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a Criando Gente realizará o depósito da diferença na conta corrente informada pelo cliente ou gerara um cupom de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.
  • Nos reservamos o direito, previsto em lei, de não trocar peças em liquidação.
  • Trocas de produtos adquiridos em nossas visitas VIP: Por defeito de fabricação, serão realizadas de duas formas, via correios (frete por conta da Criando Gente) ou presenciais em nosso ateliê situado à rua Araçatuba, 660 São Paulo, capital. Por vontatde do cliente trocamos tamanho, cor ou modelo, contanto que não esteja em promoção, e apenas pelos correios (frete por conta do cliente), ou presenciais, diretamente em nosso ateliê situado à rua Araçatuba, 660 São Paulo, capital.

Devoluções

Se não estiver contente com o produto ou desistir da compra por algum motivo, você pode efetuar a devolução, conforme previsto no código de defesa do consumidor, em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, sendo o valor de ressarcimento equivalente ao valor da compra realizada (sem o frete). Entre em contato pelo e-mail atendimento@criandogente.com.br, para orientarmos sobre como proceder.

Atenção: para troca ou devolução, ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e recibo de compra.

Cobrança de frete para devolução: a devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Criando Gente.

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por nossa conta.

Prazo para se efetivar a troca ou devolução da mercadoria: toda mercadoria retornada para a Criando Gente será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Nós tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Criando Gente deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema. A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: Criando Gente
A/C Flavia Mesquita
Endereço: Rua Araçatuba, 660 - Bairro: Alto da Lapa
São Paulo / SP - CEP 05058-010


Reembolso de Pagamento

A Criando Gente, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail ou telefone.